Imagem capa - Cliente Junior Barreto tem desconto nas lojas Viggo por Junior Barreto
Para noivasPara fotógrafos

Cliente Junior Barreto tem desconto nas lojas Viggo

Vez ou outra converso com a minha equipe sobre isso, também já andei sendo questionado por alguns fotógrafos e amigos, as vezes saio pra um evento às 16hs, chego em casa as 4hs da manha, chegamos a fazer 12 a 13 horas de trabalho contínuo nos eventos,, mas como fazer pra aguentar o peso do próprio corpo + equipamento, andando/em pé o tempo todo?? 


Claro que essa pergunta se remete diretamente aos pés... Eu não sei como outros fotógrafos agem, mas eu não tenho nenhum cuidado excessivo com os pés, massagem, essas coisas, mas de uma coisa eu não abro mão; CONFORTO.


Não tenho interesse em ser bloqueiro de moda, rsrsrsrsrrs, mas a uns 3 anos eu descobri a VIGGO, é uma loja especializada no comércio de sapatos, na minha opinião uma das poucas que oferecem qualidade a preço justo.


Descobri então a linha DEMOCRATA da VIGGO, é simplesmente fantástica, eles possuem sapatos sociais, que alem de bonitos tem amortecimento de ponta, fora a diversidade de modelos…. RESUMINDO, a 3 anos eu não tenho NENHUMA reclamação em relação a dores nos pés... Conheço profissionais de nossa área que tiveram de fazer fisioterapia por causa dessas benditas dores.


A satisfação é tanta no fim das contas hoje eu uso 100% de sapatos, sejam sociais ou não, da marca VIGGO, e sempre que vou presentear um amigo vou direto por lá e todos os presenteados também viram fã da marca.

Por esses motivos eu tive a sorte de ter um contato mais próximo com o pessoal da loja e agora até de oferecer pra meus clientes/amigos um desconto especial, pra quem estiver lendo esse post, é só chegar na loja, escolher o seu modelo, tirar uma foto e postar em qualquer rede social com a #euusoviggo, mostra no caixa e ganha 15% de desconto, pra compra parcelada inclusive… ;) VIU AI???? BOM NE??? 


Pra você; fotógrafo, cerimonial, cinegrafista, conforto pra os pés é essencial dá um pulo na Viggo e conheca as linhas de sapatos sociais com amortecedores, pra você que é nosso cliente/NOIVO a Viggo possui sapatos sociais com desenhos em baixo relevo no solado do sapato que fica mais bacana quando aparece nas fotos do casamento, além de sapatos que deixam com mais alguns centímetros de altura, que é importante pra quando a noiva quer concorrer com voce, rsrsrsr


Bem, não custa nada dar um pulo no site da Viggo e já conhecer alguns modelos http://www.lojasviggo.com.br/


a Viggo tem lojas em Recife, Natal e João Pessoa!!! 


Junior Barreto